sexta-feira, 3 de julho de 2009

as arvores

as árvores somos nozes.

Um comentário:

  1. As árvores somos nozes!!!Hahaha, tinha esquecido dessa. De resto, meu germânico amigo, teu novo blog tem futuro. Quer dizer: eu acho. Mas vai levando. Não se reprima, mon ami. Alice in Chains? Errr. Vou ouvir, tá? Sério. Vou ouvir. Mas não hoje. Ah, lembra da masturbação? Até dela perdi a vontade. Escrevi o texto explicativo mega prolixo dos inferno para a Kelen e mais uma legenda mega prolixa engraçadinha (tinha que ser prolixa e tinha que ser engraçadinha: acho que não vai ser nesta vida que eu vou me salvar de mim mesmo, que fazer, ó Pai?) para mais uma foto. Eu disse UMA foto. Eu sou o horror do capitalismo, de tão compulsivamente ineficiente. Eu sou o horror da psiquiatria e da psicanálise e de toda essa gente, de tão arraigadas são minhas propensões neuróticas. Eu sou o horror da arte de escrever (arte, olha eu modesto aí de novo), o anti-Hemingway, o anti-cabral de melo neto, o barrocão de Boa Viagem (engraçado que devido a minha timidez e dificuldade de falar em público, eu exponha minhas ideias, quando consigo fazê-lo sem saltar pela janela em pânico, de modo conciso, mas, infelizmente, incisiva e ironicamente demais, graças a um mecanismo de defesa difícil de desativar: basta se lembrar de minhas exposições duras hoje no debate, do tipo "calem a boca, cambada de pseudo-intelectuais incapazes de enxergar o óbvio!"). Mas peraí, Aroldo, seu pulha nojento, fala do blog do rapaz, seu egoísta duma figa!! Ah, teu blog é legal, né? Tipo assim, sacou? Nada, fera, só tirando onda, teu blog está fofo e quente. Gostei dos nomes dos álbuns ainda em fase incipiente. Gostei de tuas viagens. Quero ver essa cabeça produzindo concretudes sonoras e visuais. Quero ver teu cinema, tua arte (e olhe, eu não estou te cantando, tá?). Quero que a música em minha "homenagem" se torne um hit mundial, assim o vagabundo "gênio incompreendido e preguiçoso (mais do último que do primeiro, dizem as más línguas)" aqui pega uma carona e vira tipo aquele amigo do Harvey...po, esqueci o nome do roteirista amigo do Crumb. Kurtzman. Weeeelllll. Para terminar, a frase mais utilizada no restaurante semana passada, com graus variados de correção de pronúncia: "Who´s bad?".

    ResponderExcluir