segunda-feira, 9 de novembro de 2009

tudo mentira!


"into the mercy i climb, my head is shaved, my head is wired. " Nick Cave.

Mentira que a menina foi pega no anti-dopping e não sabia. 

Mentira que Felipe Dylon Rasta foi pra clínica se recuperar de uma dor de barriga. 

Mas cada um conta a sua versão da história. Todos tem liberdade pra inventar lorota. 

Minha carreira artística também tá cheia de invenção. Cheia de gueri-gueri. Caô, como preferir. 

depois de muitos planos, acho que nem eu sei direito o que vai acontecer com os meus discos, já imaginados. Será que eu vou lançar primeiro "O ano passado em Itamaracá"? "Planeje a fuga"? "Rostinho Bonito"? "Òtimas Canções" ?

O lado bom é que tudo promete ser cada vez mais surpreendente, até para mim mesmo. 

Tô planejando também lançar um EP com temática sexual, intitulado OXES. 

Ao mesmo tempo, tô querendo investir mais nos meus desenhos. 

Difícil ser tantos. Não dar conta de si mesmo. Um fim de semana cheio de boas amizades faz tudo parecer mais positivo. Emprego pode ser a solução!

Nenhum comentário:

Postar um comentário