sábado, 15 de agosto de 2009

Gotham


Estoy contente porque, de ontem pra hoje,
consegui escrever mais alguns versos pra completar "Gotham City Blues" !!!!!

que é uma musga do futuro disco Planeje a fuga.

Ela surgiu inicialmente em inglês, depois é que eu fui traduzir,
e é possível que ela seja a única faixa bilíngue do disco
eu podia cantá-la só em português,
mas as frases em inglês ficaram tão bonitinhas...
principalmente a última frase, "a bat cave where a dark knight dwells" !

O detalhe que me aflige ainda é que ainda nem sei se o título vai ser esse...
cheguei a cogitar "Gotham City", simplesmente, mas já existe aquela música do Jards Macalé com o Torquato. Aí cogitei botar "Confissões de um cidadão de gotham", mas atualmente tô preferindo "Gotham City Blues", um nome mais universal. Digamos (pretensão fantasiosa) que eu fosse gravar essa música pro (aham) mercado internacional, o título fica bom tanto para os brazilians como para os gringos.

Mais novidades em breve. Stay tuned.







Nenhum comentário:

Postar um comentário