quinta-feira, 26 de maio de 2011

Itamaraca_soundtrack

Desde ontem, 25 de maio, entreguei ao universo a trilha sonora de O ANO PASSADO EM ITAMARACÁ ! Com os seguintes artistas : Aduhere Karembe, D Mingus, German Ra, Hugo Coutinho, Los Panchos Hoasqueros, Sabiá Sensível.

Pode ser escutada em streaming no SoundCloud, ou então faz o download via 4shared.

Apesar de mais longa que o filme, a trilha é relativamente curta , 30 minutinhos, o que chega a ser espantoso pra mim que trabalhei por tanto tempo nela! É música concentrada. E muito variada, pois eu consigo identificar elementos de rock andino psicodélico, africanismos, ambient music, samba rock, salsa, a capella, música romântica, remixes loucos, progressivo. Pensada como um disco com começo, meio e fim, ajustado pra proporcionar uma experiência de imersão, de concatenação das faixas.

É basicamente o caos! No meio desse caos o mundo vai nascer. Ou pelo menos eu, que estou livre pra agora terminar meu disco solo, entre outras coisas. Hope you like it.




O ano passado em Itamaraca _ Original Soundtrack by GERMANRA










Nenhum comentário:

Postar um comentário